Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Falha na encomenda

Daniela Neves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar o mau serviços prestados pós-venda de uma das vossas funcionárias.
Esta colaboradora ligou semana passada informando que houve um engano com a minha encomenda efectuada em 08/05 já paga inclusive, e ainda pendente da entrega.Estou desde hoje a tentar resolver problema e sem sucesso porque preciso saber quais são as minhas alternativas... o frigorífico e forno já não está disponível.... como assim? como é possível? depois de estar disponível on-line, haver confirmação, aguardar este tempo TODO UM MÊS ... e agora há engano, onde está o vosso profissionalismo, ok erros cometam-se, mas o grave é a postura e desleixo desta funcionária não resolver o assunto até ao fim.. ligar e ver as alternativas!!!Agradeço um contacto vosso urgente se não tenho que ir por outros meios.
01 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela Neves,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 41064120 recebida a 2020-06-01, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela Neves,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos. Mais informamos, que a sua encomenda foi entregue ontem dia 08 Junho.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

09 Jun2020
Conforama alterou o estado para Resolvida