Conforama Portugal, S.A.

Fevereiro de 2019

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama respondeu à reclamação de Nuno
há 6 dias

Conforama - Atraso na entrega sem aviso

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nuno Cardoso,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 26677319 que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, conforme contacto já realizado para proceder com o levantamento do artigo e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Luís

Luís

Parece ser habitual, eu adquiri vários produtos dia 01/03/2019, com data prevista para dia 08/03/2019, artigos essenciais,…

Enviar
Conforama respondeu à reclamação de Nuno
há 6 dias

Conforama - Recolha do produto e o devido reembolso do valor

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Nuno Pedro Soares Morgado,
Tomamos devida nota da sua reclamação 25532319 que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, conforme contacto realizado pelo serviço após venda, para agendamento da entrega da peça por cortesia, uma vez que se encontra abrangida pela garantia e por si recusada, daremos como concluída esta reclamação.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA