Conforama Portugal, S.A.

Seguir marca
Junho de 2019

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama respondeu à reclamação de Marina Cardoso

Conforama - Roupeiro não entregue e ineficácia do call center

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marina Manuela Faria da Silva Cardoso,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 29972419 que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, e conforme contacto via telefónica, no qual decidiu aguardar stock do artigo da compra inicial, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Conforama respondeu à reclamação de Daniela Pais

Conforama - Atraso na entrega

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Daniela Pais,
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos . A Conforama faz o seu melhor para satisfazer as necessidades dos seus clientes ,quando por algum motivo tal não é possível, disponibilizamo-nos sempre para solucionar a situação, através da proposta de outros artigos que temos em gama, para que o cliente não tenha as suas expectativas defraudadas, uma vez que dependemos de terceiros,fornecedores , e nem sempre é possível corresponder de imediato ás necessidades .
Apesar do sucedido, e já com a sua mercadoria entregue ,esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Conforama respondeu à reclamação de Fabio Gomes
Conforama

Conforama - Incumprimento com prazos de entrega e suporte técnico deficiente

Estimado Cliente Sr. Fábio Gomes,

Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação em questão, conforme conversa telefónica, será contactado em 24h pela marca para agendarem a entrega do seu colchão que já se encontra pronto para expedição.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.