• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
Nova resposta
Conforama

Conforama - Reclamação de artigo que não funciona

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Sandra Neves,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa maior atenção. Desde já gostaríamos de lhe agradecer por ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, e podemos assegurar que na Conforama, trabalhamos todos os dias com o objetivo de oferecer um atendimento e serviço de excelência aos nossos clientes.
No seguimento da sua exposição, vimos à sua presença no sentido de lhe prestar os esclarecimentos devidos.
Lamentamos que os nossos serviços não tenham correspondido às suas expectativas. No contexto do assunto exposto, informamos que todos os artigos comercializados pela Conforama, estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, pelo que, legalmente a Conforama tem de reportar todas as anomalias ao fornecedor. O fornecedor tem um prazo legal de 30 dias para verificar a situação e depois tomar uma decisão. É a resposta do fornecedor que direciona a resolução apresentada pela Conforama junto do cliente. Neste caso já foi marcada a intervenção pelo técnico a sua residência para a seguir enviar a reclamação ao fornecedor.
Informamos que assim que tivermos uma decisão por parte do fornecedor entraremos em contacto.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA