Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama respondeu à reclamação de Pedro Rocha
há 23 horas
Nova resposta

Conforama - Reembolso de produto esgotado

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Pedro Rocha,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente. Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos . O pedido de devolução foi emitido ,aguardamos que o depto financeiro proceda á gestão para que seja efetuada a devolução do valor da sua compra . Apesar do sucedido, e da solução encontrada não ter sido a desejada ,esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

Conforama respondeu à reclamação de Andreia Reis
há 23 horas
Nova resposta

Conforama - Sommier mal montado

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Andreia Reis,

Lamentamos a situação descrita, no entanto de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente pode facultar-nos a informação sobre qual a loja da sua compra e o nº da sua Factura, referente à reclamação nº#42761620 apresentada a 2020-07-02.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA