Conforama Portugal, S.A.

Agosto de 2019

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama respondeu à reclamação de Samuel Gonçalves
há 20 horas
Nova resposta

Conforama - Entrega incorreta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Samuel Costa Gonçalves,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Em resposta à vossa reclamação sobre incidência na vitrine que nos adquiriu, lamentamos não termos conseguido perceber e esclarecer a questão desde o primeiro momento. Mas como se veio a verificar nas últimas trocas de emails com o nosso serviço pós-venda, as tampas que nos indicava que estavam em falta não fazem parte do artigo conforme verificado pelo manual. As que fazem compõem o artigo foram-lhe entregues a 26/08.
Ficou assim finalizada a reclamação conforme emails trocados.

Apesar do sucedido esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA