Conforama Portugal, S.A.

Seguir marca
Abril de 2019

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama respondeu à reclamação de Ana Henrique
há 2 dias

Conforama - Compra online - campanha enganosa

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Filipa Henrique,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.

Em resposta à vossa reclamação sobre o atendimento por nós prestado vimos apresentar as nossas mais sinceras desculpas. Este tipo de atendimento não é de forma alguma o que pretendemos na Conforama, onde trabalhamos todos os dias com o objetivo de oferecer um atendimento e serviço de excelência aos nossos clientes.
Conforme esclarecemos por telefone consigo, o modelo de sofá que nos adquiriu contínua sem termos disponível para entrega no nosso armazém central. Estando agendada uma descarga de quantidades para todos os clientes que aguardam no final deste mês de Maio.
Assim prevemos receber no nosso armazém em loja e efetuar a respetiva entrega até final da primeira quinzena de Junho.

Apesar do sucedido esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Conforama
Conforama respondeu à reclamação de Daniel
há 4 dias

Conforama - Atraso na entrega de artigo

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Manuel Batatinha,
Tomamos devida nota da sua reclamação 28257619 que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, o seu pedido já se encontra disponível/completo e com agendamento de entrega, conforme acordado via telefónica.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Conforama respondeu à reclamação de Pedro Henriques
há 4 dias

Conforama - Reclamação produtos

Estimado Cliente Sr. Pedro Henriques,
Gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços.
Tomamos nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção, e conforme indicamos na última visita o artigo não pode ser reforçado conforme o Sr. Pedro Henriques solicita. A indicação que temos no documento das nossas equipas de transporte é que não quer que seja trocada a peça, sem que seja reforçada, o qual não o podemos fazer. Conforme informado pelo serviço pós-venda, estamos disponíveis para a troca das peças dentro de 30 dias seguintes.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.