1.5

Conforkasa - Recusa de reembolso no cancelamento de entrega

Andrea Morgado
Andrea Morgado apresentou a reclamação
17 de maio 2023
No passado dia 10 De setembro, comprei um sofa após ter visto uma promoção nas redes sociais em que davam um desconto de 10 %. Ao fazer a compra no site indicado (conforkasa.pt) foi pedido um sinal de 279 euros, contudo verifiquei que o desconto anunciado não foi aplicado. Liguei a reclamar de imediato pelo que foi respondido pelo funcionário que as campanhas de redes sociais nada tinham a ver com eles e que o que está no site é que conta. Posto isto pedi o cancelamento e reembolso imediato do valor, pelo que me foi negado e em tom de gozo me foi comunicado que SE houvesse reembolso so daqui a 30 dias.
Indiquei que a lei na pior das hipóteses nos dá 14 dias para o reembolso o qual não foi de todo tido em conta.
Já liguei de volta múltiplas vezes pelo que a funcionária que atende se seu nome Joana apenas repete múltiplas vezes que já foi enviado para o departamento que é suposto. Enviei múltiplos emails também. Já passaram bem além de 30 dias e ainda nada. Já fiz 2 reclamações no livro de reclamação online, bem como contactei o centro de arbitragens da Região do Porto e não vejo qualquer resolução ou contacto.

Tenho provas do anúncio que, entretanto, foi apagado, a fatura e registo de pagamento, bem como todos números de reclamações feitas.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
Andrea Morgado