1.5
  • geral@conforkasa.com

Conforkasa - Sem sofá e sem conseguir contatar a empresa

Liliana apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a empresa CONFORKASA, e lamentar o comportamento do vendedor Sr Emanuel Ferraria da loja de LEIRIA que no dia 25/04/2022 data da compra/ encomenda mentiu no prazo de entrega do sofá, informou que seriam 45 dias.

Passado o prazo de entrega, dirigimos à loja de Leiria e NINGUEM sabe dar informação das encomendas, as linhas de apoio a cliente NINGUEM ATENDE!!! Na loja apenas informaram que o prazo de entrega seriam 60 dias uteis mais + 10 dias uteis de logística e que tinham mais queixas do vendedor.

Através do whatsapp consegui ir trocando mensagens com A Sra Sónia que me deu prazo de entrega para a última semana de Julho, até hoje (05.08.2022), NINGUEM LIGOU.

Ligo diariamente para os contatos do apoio a clientes (252004472 e 252004473)mas continuam a não atender as chamadas.

É inadmissível toda esta situação, o pior de tudo, estamos à meses sem sofá em casa porque confiámos num vendedor que nos enganou no prazo de entrega para fazer o negócio e pior ainda numa empresa que parecia fiável dado que tem várias lojas abertas pelo país.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
22 de agosto 2022
Na loja de Leiria deram prazo de entrega para dia 19 de Agosto, que seríamos contatados no dia anterior.
O sofá não foi entregue e ninguém ligou a dar uma justificação.
Este prazo foi dado pelo "Dono da empresa" conforme nos disse o funcionário que nos atendeu.
19 de setembro 2022
Exmos Senhores,

No dia 28/08 pedi a devolução do adiantamento entregue.
Até hoje ainda não recebi o valor.
Pediram-nos no IBAN no dia 30/08, já passaram 3 semanas e ainda não fizeram a transferência.

Sem palavras.
3 de outubro 2022
Exmos Srs,

Lamentavelmente chegamos ao dia de hoje sem o assunto resolvido. Ainda não recebemos a devolução solicitada a 28/08.
Conforkasa
17 de novembro 2022
Exmo Sr,
Em resposta a sua reclamação , que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a situação apresentada se encontra em tratamento , sendo que será dada uma resposta com a maior brevidade possível.
Para mais informações , estamos disponíveis pelo 252 004 473 ou pelo apoicliente@conforkasa.com
Cumprimentos
Conforkasa
1 de dezembro 2022
Bom dia
Já fizeram a devolução do valor?
Estamos há meses à espera.
Liliana avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

Ainda não devolveram o dinheiro! cuidado com esta empresa!