Telemarketing
  • Av.Conde de Valbom, 30 1º
  • marketing@connecta.cc

Connecta Group - Falta de educação

Rafael freire
Rafael freire apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

Esta empresa de trabalho temporário teve o descaramento de me ligar e dizer porque nunca aceitei trabalhar com eles ate parece que sou obrigado a aceitar mas ate não te sido possível conjugar os horários que tem com a minha vida pessoal e ate os vencimentos que pagam.............

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
9 de novembro 2017

Lamentamos desde já qualquer má experiência que possa ter tido com os nossos serviços.
A Connecta presta serviços na área do Contact Center há mais de 10 anos para várias marcas. Não representa nem é uma empresa de trabalho temporário.

Os contactos por nós realizados e neste caso em concreto, dizem respeito aos processos de recrutamento em que o candidato envia os seus dados pessoais bem como as suas informações curriculares como resposta a uma oferta de emprego.

No seu caso e após análise interna, verificámos que se candidatou às nossas ofertas de emprego várias vezes consecutivas e em períodos de tempo muito reduzidos, desde sensivelmente 2012.
A nossa equipa de recrutamento segue procedimentos rigorosos e contacta todos os candidatos que enviem a sua candidatura.

Não são realizados contactos sem que seja o candidato a solicitar o preenchimento da vaga de emprego. Por essa mesma razão, solicitamos e agradecemos que apenas nos envie uma candidatura, caso exista possibilidade e interesse da sua parte, para que não seja contactado novamente.

Qualquer questão estamos inteiramente ao dispor,
Muito obrigado
Rafael freire
Rafael freire avaliou a marca
7 de março 2018

sta empresa e duvidosa