95.7
Excelente
Excelente
Lusocontek,lda
  • (+351) 219 540 200
  • Estrada Nacional Nº 10 – Km 137.4 Entrada do Bairro do Estacal Novo Sta Iria de Azoia
    Lisboa
  • geral@contek.pt

Contek - Deceção nos artigos recebidos

Luísa Sofia 17-08-1968
Luísa 17-08-1968 apresentou a reclamação
1 de abril 2021 (editada a 2 de abril 2021)
Fiz uma encomenda no dia 30 de março. Recebi hoje dia 1 de abril. Fiquei contente por ter sido tão rápido mas a minha alegria foi de curta duração porque tudo o que pedi vinha errado ou incompleto.
Encomendei rede mosquiteira cinzenta e veio verde. Um kit de rega foi entregue aberto e sem das 3 peças anunciadas.
A empresa tem sido muito prestável e parece estar a fazer tudo para resolver o problema. Quando estiver tudo resolvido aqui virei para dar conta disso.
Data de ocorrência: 1 de abril 2021
1 de abril 2021
Mandei um email para a empresa e responderam a pedir foto.
Espero que resolvam mesmo sem ser por aqui.
Contek
Estimada cliente,

Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos o sucedido.

Realmente houve um lapso no envio da encomenda, que estamos a resolver desde já. Entraremos em contacto e enviaremos os objetos em falta.

Mais uma vez lamentamos o sucedido.
1 de abril 2021
Obrigada pela rápida resposta.
Fico então a aguardar pela receção dos artigos.
5 de abril 2021
Hoje recebi as peças em falta do kit de rega.
Super rápido. Enviaram me também um email a dizer que podia ficar com a rede que veio enganada e que iriam encomendar a rede certa ao fornecedor. Continuo portanto à espera mas têm sido excecionais na resolução do problema.
Contek
6 de abril 2021
Estimada cliente,

Desde já agradecemos imenso o seu feedback, o nosso principal foco é a satisfação dos nossos clientes.
Deste modo, assim que a rede chegar às nossas instalações entraremos em contacto consigo.

Mais uma vez obrigada.
Luísa Sofia 17-08-1968
Luísa 17-08-1968 avaliou a marca
26 de abril 2021

É verdade que inicialmente correu mal, mas a marca fez tudo para resolver o problema e foram 5 estrelas na resolução.