95.7
Excelente
Excelente
Lusocontek,lda
  • (+351) 219 540 200
  • Estrada Nacional Nº 10 – Km 137.4 Entrada do Bairro do Estacal Novo Sta Iria de Azoia
    Lisboa
  • geral@contek.pt

Contek - Encomenda sem resolução

Nuno Gomes
Nuno Gomes apresentou a reclamação
29 de março 2021
No passado dia 3 de março fiz uma encomenda na Contek, a qual recebi imediatamente a confirmação de encomenda.
Acontece que, no dia 4 de março recebo um email a dizer que tinha havido uma rotura de Stock e que, por isso, teriam de aguardar que o fornecedor entregasse o material. Até aqui tudo bem.
No dia 9 de março recebo um outro email que me indica que o fornecedor se terá enganado no produto, e que portanto teria de aguardar até ao final da próxima semana para receber a minha encomenda.
Sem qualquer resposta até então, no dia 18 de março recebo um outro email onde referem que o fornecedor cometeu novamente um engano e que portanto teria de aguardar mais uma semana até receber o produto. Farto de toda esta situação, exigi um reembolso. Nesse mesmo dia, recebo uma chamada com um pedido de desculpas. Fica resolvido e eu aceito esperar mais uma semana mas refiro á assistente que me atendeu que, caso nao recebesse qualquer email até ao final da semana seguinte, que fosse feito um reembolso.
No dia 26 de março, dada a ausência de qualquer resposta, enviei um email a pedir que me reembolsassem. Até hoje, dia 29 de março, não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 29 de março 2021
Contek
30 de março 2021
Estimado cliente,

Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos o sucedido e o tempo de espera.

Efetivamente o nosso fornecedor, por lapso, enviou o material errado. Esta situação é uma das quais não conseguimos controlar, uma vez que o material vem do nosso fornecedor e não do nosso próprio armazém.
Devido a uma série de ocorrências e do paradigma que vivemos atualmente as encomendas têm sofrido alguns atrasos.

Informamos que o material se encontra pronto para entrega desde ontem ao final do dia mas, após troca der mails informamos que tal como solicitado, iremos proceder ao reembolso do valor.

Mais uma vez lamentamos o sucedido e a maior preocupação da Contek é a satisfação dos clientes com os nossos serviços.