Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

EDP Comercial - Aderi ao plano EDP Continente sem o meu conhecimento!!!

David
David apresentou a reclamação
4 de março 2012

Aderi ao plano EDP Continente, que pressupõe a mudança da EDP Universal para a EDP Comercial sem o meu conhecimento, e além disso recebi hoje a primeira factura cuja estimativa de consumo é o TRIPLO do habitual. Pago em média 50€ de luz e agora emitem uma factura de 150€ (!!!!). Exijo rectificação da factura e regresso à EDP Universal.

Data de ocorrência: 4 de março 2012
13 de fevereiro 2013
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente Sra. Juliana Paiva Tavares Ribeiro poderá contatar-nos através do endereço de email: sugestoes.reclamacoes.modelo@sonaemc.com.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Direção de Marketing SONAE MC
David
David avaliou a marca
1 de setembro 2013

Boa tarde, as minhas desculpas pela demora na resposta. Pedia em primeiro lugar que nas respostas da entidade visada não sejam colocados dados sensíveis como é o caso em que colocam o nome completo do cliente. Tirando isso a resposta foi relativamente rápida e consegui resolver o problema de forma relativamente linear.