Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Atendimento muito demorado

Carla Raquel Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Boa tarde
Hoje dirigi-me à loja Modelo Continente na Lousã para fazer as minhas compras. Dirigi-me à secção de peixaria, para adquirir peixe fresco às 12.12. Tirei a senha para ser atendida que era o número 43. Reparo que está apenas uma funcionária a atender na secção, e que estava a atender o número 31. É lamentável que com tantos clientes para atender apenas haja uma funcionária na secção.
Só fui atendida às 13h.
É preciso que se note que por volta das 12.50 apareceu uma funcionária para ajudar a colega e às 13h (que foi à hora que finalmente fui atendida) chegou outra colega.
Ou seja... Chegaram duas funcionárias para ajudar na secção praticamente no fim de toda a multidão atendida.
No total demorei 48 minutos para comprar 3 douradas.
Acho que devem melhorar o atendimento nas secções de forma a evitar tempos longos de espera.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
20 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #73924379 / N. #111310724 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Carla Fernandes
22 de abril 2024
A marca deu a situação como resolvida, mas não deu qualquer explicação...
Carla Raquel Fernandes
Carla Fernandes avaliou a marca
22 de abril 2024

Pouco preocupação com os funcionários que são sobrecarregados e obrigados a trabalhar sob pressão e sem condições e o mínimo de formação, e uma tremenda falta de respeito para com o cliente que tem de esperar quase uma hora para ser atendido.