Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Avaria

Sandra Duarte
Sandra Duarte apresentou a reclamação
9 de abril 2024
No dia 21 de Fevereiro adquiri o robot de cozinha Yasmin 3 no continente.
No dia 19 de março a mesma deixou de funcionar por ter sido feita uma atualização de software sem o conhecimento dos clientes, que foram surpreendidos por deixarem de funcionar.
Liguei para o apoio ao cliente, quando disseram que estavam a fazer uma atualização de software, para deixar ligada a yammi para fazer atualização.
No dia seguinte continuava na mesma, voltei a ligar, disseram que atualização tinha falhado, que iria ser contactada por um técnico que irá a casa para reinstalar o software, até agora não fui contactada.
Já apresentei reclamação no dia 5 de Abril no apoio, ligo quase diariamente para o apoio e continuo sem esta questão resolvido.
A Yasmin deixou de funcionar sem ter um mês de uso.
E acho inadmissível estar 3 semanas à espera para ser contactada para agendar a dita visita do técnico para a resolução. Já propus levar diretamente a uma loja, não aceitaram.
Gostaria de ver esta situação resolvida urgente.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
16 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #73425722 / N. #110707824 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Sandra Duarte
Sandra Duarte avaliou a marca
11 de abril 2024

Pouca ou nenhuma eficiência no tratamento do pedido, visita do técnico para resolução só depois de feita reclamação aqui no portal, o qual não conseguiu resolver e tive que levar o robot a uma loja continente para reparação. Espero que esta seja feita até o dia 19 de Abril, 30 dias após ter deixado de funcionar.