Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Campanha de preços não cumprida

José Maia
José Maia apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Em 26 de Março, realizei uma encomenda online, em que vários produtos estavam abrangidos por uma campanha denominada "Leve 4 pague 3". Essa campanha decorreria pelo período de 26/03 a 02/04, sendo que, segundo a informação no produto, essa situação seria assumida pelo sistema. Ora, como no final verifiquei que não estava certo, alertei o apoio ao cliente, que me respondeu que ao ser efetuada a entrega e emitida a respetiva fatura isso seria assumido. Recebo a fatura e verifico que isso não está cumprido. Alertei de imediato a marca que deveriam resolver o problema, pois em caso negativo, não aceitaria a encomenda. Não me responderam. Chegou a encomenda e eu numa atitude de boa fé, aceito a encomenda e fiquei à espera que o valor da diferença fosse creditado, tendo inclusive enviado essa comunicação ao Continente. Nada disso aconteceu até hoje e passada uma semana, não mais tive uma resposta por parte da marca.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
12 de abril 2024
Caro(a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 73432686) / N. #110719924 se encontra assim encerrado.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
José Maia
José Maia avaliou a marca
12 de abril 2024

Se tivessem respondido logo após ao meu alerta, não teria havido a necessidade de chegar a este patamar.