Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Devolução de artigo

Carla Pires
Carla Pires apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Comprei em loja continente física um artigo, artigo este que é uma caixa de cápsulas de café marca continente na qual me deparei em casa que as cápsulas não eram compatíveis com a minha maquina continente.
Após me dirigir a um balcão de apoio ao cliente continente , foi me dito que não era possível ser feita a devolução/troca do produto nem do valor pago por ele , pelo motivo de a caixa não estar lacrada.
É inaceitável dado que a caixa em questão apenas diferem duas palavras para uma outra referência de cápsulas. Erro este propositado pela empresa continente que faz com que as pessoas fiquem induzidas em erro ao comprar o artigo e depois fiquem com o prejuízo por não ser possível a devolução do mesmo.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
7 de maio 2024
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª 74081380_#111579924 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente