Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Encomenda não entregue

Daniel Pereira
Daniel Pereira apresentou a reclamação
26 de maio 2017

No dia 15/05/2017 , fiz uma encomenda no continente online pois na loja tinham-me dito que seria a melhor opção tendo em conta as dimensões da mesma e seria mais cómodo do que levar na minha viatura.
Trata-se de uma mesa de Jardim com seguinte designação "Mesa Oval Extensível em Madeira 150 x 200 cm" e 4 cadeiras "Cadeira com Braços em Madeira Ref. Acácia", encontravam-se ambos com 25% de desconto. Fiz então a encomenda online e marquei para o dia que poderia ter alguém em casa e até aqui tudo bem. Chegou-se então o dia 22/05/2017, uma semana depois, e, garanti ter alguém por perto para receber a encomenda, passou-se o dia todo e nada, foi então que liguei para o continente online para tentar obter alguma informação, ao que a resposta foi que a encomenda que fiz se encontrava esgotada.
Ou seja, garanti ter alguem em casa para receber a encomenda em vão e nem uma palavra para dizer que a encomenda não iria ser entregue, tive de ser eu a tomar a inciativa para saber algo em relação a isso.

Reclamei, e disseram-me então que iam tentar obter stock junto das lojas fisicas, que excepcionalmente iriam abrir esta excepção tendo em conta o sucedido, mas até aqui chegar foram preciso horas de discussão ao telefone, até me darem a devida razão. Toda esta semana ligo peço esclarecimentos, e todos dias a resposta tem sido que não tem ainda nenhuma informação para me dar, vergonhoso, eu ontem dirigi-me á loja mais perto de mim, e disseram-me que tinham disponivel em outras lojas se eu quisesse que mandavam vir, mas o valor do desconto não o poderiam fazer, obviamente não me comprometi porque não estava correto eu ter de pagar mais quando tinha comprado por outro preço.

Ontem mesmo, entrei mais uma vez em contacto com o continente a pedir mais esclarecimentos, ao que a senhora Liliana Bravo se comprometeu a ligar-me hoje 26-05-2017 com informações para me dar relativamente á encomenda, conclusão, passou o dia todo e nem uma palavra do lado do continente, todos os esclarecimentos que tive, fui eu que tive de ir á procura, e ainda mais vergonhoso é que se comprometem sempre a ligar-me e nunca entraram em contacto comigo.
Acho vergonhoso uma instituição como o continente tratar desta forma os clientes.

Data de ocorrência: 26 de maio 2017
29 de maio 2017
Caro(a) Cliente,

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
4 de setembro 2017
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o processo N. Refª 975255 / N. #10174417 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente