Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hiper e Supermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Entrega zero - alteração de condições, pagamento de sacos

Raquel Lma apresentou a reclamação

Desde que sou cliente online do Continente nunca paguei pelos sacos, que na minha opinião vinham sempre numa quantidade exagerada (apenas um artigo no saco), e desde o final de Novembro começaram a cobrar 0,10€ por sacos. Eu pago pelo serviço de entrega, os materiais que utilizam para fazer a entrega devem ser por conta do prestador do serviço.

Ainda mais escandaloso é cobrarem-nos em dinheiro os sacos e devolverem o valor dos mesmos para cartão continente, após a entrega dos mesmos.

Já devolvi sacos e agora tenho de estar a consultar o saldo do meu cartão continente para ter a certeza de que motorista entregou o mesmo numero de sacos que devolvi e se de facto o valor está creditado no cartão.

Até agora o mesmo não está reflectido no extrato do meu cartão continente e portanto não foi devolvido conforme anunciado, ou se foi não tenho como confirmar.

Caso a situação dos sacos não volte a ser gratuita, ou deixem de utilizar sacos e façam a entrega dos artigos nas caixas que transportam os sacos, deixarei de ser cliente do continente online e irei procurar a concorrência.

19 Dez2018
Continente adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente
Apoio ao Cliente Continente

Continente está a aguardar resposta do utilizador