Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Lentes de contacto compradas há quase um mês

Regina
Regina apresentou a reclamação
21 de novembro 2020
Efetuei uma compra de 3 caixas de lentes de contacto no dia 24/10/2020, no continente on-line, que seriam levantadas no Continente em 3/11/2020.
Na semana seguinte, recebo um telefonema a solicitarem a graduação das lentes de contacto que não tinham sido registadas na aplicação/plataforma. Ao que respondi que só em casa com receita e se me poderiam ligar mais tarde para esse efeito.
Não recebi qualquer contacto, e também não consegui que o numero indicado pelo Continente on-line atendesse o meu telefonema.
No fim-de-semana dirigi-me ao Continente, mas parecia que ninguém respondia pelo Continente on-line. Acabei por ir à Wells onde aceitaram ficar com o meu contacto e com as graduações, indicando que iriam passar para uma colega do Continente on-line.
No dia 7/11/2020 recebi uma chamada do Continente on-line, a dizer que tinha existido um atraso, mas que no dia 11/11/2020 as lentes estariam no Continente de Telheiras.
Não tendo recebido qualquer notificação ou telefonema, no dia 16/11/2020 dirigi-me novamente ao Continente, e mais uma vez ninguém responde pelo Continente on-line, apenas o numero de contacto do Continente on-line. Assim a funcionária realizou a chamada, mas acabou para transferir para o meu telemóvel porque não estava a conseguir que atendessem. Finalmente alguém do Continente on-line atende, mas mais uma vez o assunto não tem resposta ou resolução, indicando que teriam que falar com os armazéns centrais, e portanto só no outro dia é que me poderiam dizer qual a situação da encomenda.
Para que o tempo perdido, não fosse em vão, pedi que me ligassem ou enviassem e-mail no dia seguinte com duas opções, ou a devolução do dinheiro ou a entrega das lentes o mais rapidamente possível, até porque as minhas já tinham terminado.
Até hoje estou a aguardar por esse contacto!!!!! (nem e-mail, sms ou telefonema)
Face ao exposto, pretendo a resolução imediata deste assunto, que pode ser como indicado telefonicamente, através da devolução do valor pago ou a entrega das lentes de contacto num prazo muito curto.
Para finalizar, o meu desagrado pelo serviço prestado em todo este processo , referindo-me:
Aplicações/plataformas que não registam o produto pretendido mas que aceitam o pagamento; que não permitem acompanhar o estado/processo da encomenda; telefones que não funcionam e pagos; funcionários que não sabem dar indicações em que situação se encontra a encomenda; funcionários que não conseguem dar a indicação do que fazer ou onde me dirigir para ter pelo menos alguma informação…..
Data de ocorrência: 21 de novembro 2020
21 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
Regina
Regina avaliou a marca
16 de janeiro 2021

A resolução encontrada foi a devolução do dinheiro e não o envio das lentes de contacto.