Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Hipermercados

Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

ajuda@continente.pt

Continente - Loja online encomenda não entregue

Pedro Correia apresentou a reclamação

no dia 23/6 fim uma encomenda no continente online enc.196262664, para ser entregue no dia 26/6 entre as 8h e as 19h. Para além dos vales, estava para usar um vale de taxa de entrega CSSENTREGA que foi adicionado com sucesso, a encomenda perfazia mais dos 50€, mas no total da encomenda, o valor da entrega não foi descontado. Enviei logo email que até hoje dia 29, não obtive resposta.
a encomenda deveria ser entregue pela DPD, que às 18h ainda não tinham aparecido, liguei para a DPD e a operadora garantiu a entrega até às 19h30 (30min depois da hora), passaram as 19h30, as 20h, as 21h e às 21h30 fiz no site do continente online o pedido de cancelamento da encomenda.
por ser alimentação animal, que entretanto tinha acabado e estava a aguardar a entrega para dar a ração aos animais, tive de ir a correr tentar encontrar ração já tarde da noite.
no sábado recebo um email da transportadora a indicar que não foi entregue porque a morada não era encontrada.
hoje dia 29/6, recebo um email e sms da transportadora a indicar que vão fazer a entrega hoje, estranhamente, a morada continua a mesma, se não foi encontrada na sexta entre as 8h e as 19h30, será que hoje já existe?
Incrivelmente do continente online nao tive qualquer resposta, nem da encomenda nao ter sido entregue nem do cancelamento da mesma.
A encomenda, caso a DPD desta vez encontre a morada não será recebida por já não fazer falta.
existiam 10€ no cartão continente que foram usados para a encomenda não entregue que pretendo que voltem ao saldo do cartão, obviamente.
29 Jun2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

29 Jun2020
Pedro Correia adicionou uma resposta

já fui contatado, mas a encomenda continua aberta e os valores não foram repostos. aguardo para que a transportadora retorne os produtos ao continente.

09 Jul2020
Pedro Correia adicionou uma resposta

Passados 14 dias, a encomenda continua aberta, os valores de saldo em cartao não foram repostos.

01 Ago2020
Pedro Correia adicionou uma resposta

até agora, continente online continua a ignorar os clientes.
antes da encomenda que nao foi entregue tinha 10€ em cartao. usei esses 10€ no pagamento parcial da encomenda. a mesma nao foi entregue, e passados mais de 1 mês, o continente online ainda não teve tempo de repor os saldo de 10€ porque por motivos que me são alheios, a encomenda nao foi entregue no período para o qual me cobravam dinheiro de taxa de entrega.

05 Ago2020
Continente adicionou uma resposta

Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#20739033 /N.#42513120 se encontra assim encerrado
Apoio ao Cliente Continente

05 Ago2020
Continente alterou o estado para Resolvida