Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Loja online encomenda não entregue

Pedro Correia apresentou a reclamação
29 de junho 2020
no dia 23/6 fim uma encomenda no continente online enc.196262664, para ser entregue no dia 26/6 entre as 8h e as 19h. Para além dos vales, estava para usar um vale de taxa de entrega CSSENTREGA que foi adicionado com sucesso, a encomenda perfazia mais dos 50€, mas no total da encomenda, o valor da entrega não foi descontado. Enviei logo email que até hoje dia 29, não obtive resposta.
a encomenda deveria ser entregue pela DPD, que às 18h ainda não tinham aparecido, liguei para a DPD e a operadora garantiu a entrega até às 19h30 (30min depois da hora), passaram as 19h30, as 20h, as 21h e às 21h30 fiz no site do continente online o pedido de cancelamento da encomenda.
por ser alimentação animal, que entretanto tinha acabado e estava a aguardar a entrega para dar a ração aos animais, tive de ir a correr tentar encontrar ração já tarde da noite.
no sábado recebo um email da transportadora a indicar que não foi entregue porque a morada não era encontrada.
hoje dia 29/6, recebo um email e sms da transportadora a indicar que vão fazer a entrega hoje, estranhamente, a morada continua a mesma, se não foi encontrada na sexta entre as 8h e as 19h30, será que hoje já existe?
Incrivelmente do continente online nao tive qualquer resposta, nem da encomenda nao ter sido entregue nem do cancelamento da mesma.
A encomenda, caso a DPD desta vez encontre a morada não será recebida por já não fazer falta.
existiam 10€ no cartão continente que foram usados para a encomenda não entregue que pretendo que voltem ao saldo do cartão, obviamente.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
29 de junho 2020
já fui contatado, mas a encomenda continua aberta e os valores não foram repostos. aguardo para que a transportadora retorne os produtos ao continente.
9 de julho 2020
Passados 14 dias, a encomenda continua aberta, os valores de saldo em cartao não foram repostos.
1 de agosto 2020
até agora, continente online continua a ignorar os clientes.
antes da encomenda que nao foi entregue tinha 10€ em cartao. usei esses 10€ no pagamento parcial da encomenda. a mesma nao foi entregue, e passados mais de 1 mês, o continente online ainda não teve tempo de repor os saldo de 10€ porque por motivos que me são alheios, a encomenda nao foi entregue no período para o qual me cobravam dinheiro de taxa de entrega.
5 de agosto 2020
Caro (a) Cliente,
No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N.Refª#20739033 /N.#42513120 se encontra assim encerrado
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente
Pedro Correia avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

pura e simplesmente, compras online no continente nunca mais