Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Não creditam valor promocional em cartão

Christophe Batista
Christophe Batista apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Exmos. Srs.,
o continente tinha como promoção, reverter 5€ em cartão numa compra superior a 20€, sendo que tal não foi creditado.
Desde dia 11 do presente mês, encontro-me a reclamar via email, sem sucesso, porquanto as únicas respostas são email automáticos de receção da minha reclamação, com a referência 29163977 e mediante encomenda nº 209186978, alegando tratamento célere, sendo que tal ainda não ocorreu.
O continente tem um rácio elevado de falhas ao nível do seu serviço online, sendo que falhou em 40% das situações em que optei por este serviço.
Antecipadamente grato.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
21 de outubro 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente
22 de outubro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #29454124 / N. #47918020 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Christophe Batista
Christophe Batista avaliou a marca
17 de novembro 2020

Acabaram por resolver, mas não antes de redigir diversas reclamações.