Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Novas caixas para pagamento tipo curral para animais

Pedro Miguel Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
4 de setembro 2015

Era cliente assíduo do Continente, mas vim a deixar de frequentar essa superfície (AlgarveShopping), desde que vieram a implementar o sistema "tipo curral para animais", que me recuso a usar.
Poderão me achar animal, que efectivamente sou, mas daí a que quererem sujeitar a tratamento similar aos dos animais quadrúpedes a entrar no cercado ou para o matadouro, vai uma distância enormíssima.
A situação ocorreu à algum tempo, cerca de 2 (dois) meses, e não estou para me queixar de funcionários ou coisa parecida, pois esses aparentemente, andam tipo mouros (convém para aumentar rendimentos para o patrão, óbvio).
Eu próprio confesso que não me via a trabalhar em semelhantes condições, quase que bárbaras e atípicas para os dias de hoje, em que se vem para os média, promover tudo e mais alguma coisa.
Mas não disponibilizar caixas (geralmente apenas encontrava uma, e em regra a prioritária), obrigando os clientes a se sujeitarem a tal tratamento (a "caminho do matadouro), resultou em deixar de considerar esta marca que via como de prestigio, e passar a apenas uma entidade que já só falta dizer aos clientes o que tem obrigação de comprar.
Apenas vejo isto como uma tremenda falta de respeito e consideração por que se dirige a um serviço, paga... e acaba pessimamente maltratado, mesmo que subjectivamente.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2015
8 de setembro 2015

Agradecemos que o processo nº 2409815/ N. Refª 762926 seja encerrado junto do Portal da Queixa. Já tivemos oportunidade de contactar o Cliente e explicar as possíveis causas para o sucedido.

Obrigada!

Ana Daniela Pereira
Serviço de Apoio ao Cliente

Confesso que estava a ficar preocupado em tantos comentários não haver ninguém que visse o outro lado da moeda, então o desemprego em Portugal não preocupa, será que todas as pessoas que são a favor deste equipamento está a trabalhar, duvido!