Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reclamei, junto do continente online, porque me enviaram um produto diferente daquele que pedi e paguei

Em tratamento
Ana Maria Menezes
Ana Menezes apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Lojas Online Continente -> Quero ajuda com a encomenda que recebi -> Quero devolver um produto porque não concordo com a substituição

Nº de Encomenda

417841877_001

Mensagem

ENCOMEDA 417841877

Continuo a aguardar a resolução deste assunto.
A moldura veio trocada e não dá para o que pretendo.
Quero a moldura que encomendei e não esta. O Continente é o único responsável.
Assim, terá o próprio Continente que efectuar a troca. Não tenho forma de me deslocar.
A moldura seria para dar de presente!
Aguardo.

Sempre que pretenda adicionar alguma informação ao seu pedido por favor garanta que responde diretamente a este email.
Até breve!
Lojas Online Continente

© 2022 Modelo Continente Hipermercados S.A.
Todos os direitos reservados

ref:!00D0Y01i8hA.!500Ts05WLBM:ref
ResponderEncaminhar

Já enviei outras reclamações, mas sem resposta.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
25 de abril 2024
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Ana Menezes
27 de abril 2024
O Continente online combinou para hoje a troca da moldura. Acontece que trouxeram uma exactamente igual!! Parece-me que o problema (para além da falta de profissionalismo) poderá ter a ver com o código de barras. Por mim, não percebo a dificuldade...basta enviarem o tamanho que pedi. Situação absurda.
Ana Menezes
29 de abril 2024
Continuo a aguardar um contacto por parte do Continente. Continuo com a moldura 13x18. Vieram cá para fazer a troca e trouxeram uma igual!!!
Ana Maria Menezes
Ana Menezes está a aguardar resolução da marca