Continente

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Hipermercados

Morada
Rua João Mendonça nº 529
4464-501 Senhora da Hora

E-mail
ajuda@continente.pt

Website
http://www.continente.pt

Recomenda esta marca?

566
503

Partilhar esta página

Continente - Reembolso

Resolvida
40765220
117
0 gostos
Filipe Borges apresentou a reclamação

Bom dia, venho por este meio reclamar valor que me é devido desde o dia 11-05-2020, após efectuar compra no continente online. Existiram produtos substituídos e outros não entregues. Conforme referi no 1.º email enviado a 11-05-2020, apenas pretendo ser reembolsado da diferença entre os produtos não entregues, e dos substitutos entregues a valores diferentes. Sendo que o pagamento foi efetuado antecipadamente, por cartão de crédito, deveriam-me ter avisado, e efetuado o respetivo reembolso, sem ter de ser o cliente a solicitá-lo.

Encomenda n.º: 188096333, Fatura recibo n.º FR 20L0004/052196
..."relativamente aos produtos não entregues por indisponibilidade, agradeço informação relativa ao estorno da diferença do que paguei a mais.
A saber 10,68 € (produtos que não recebi)- 0,75 € (diferença custo espinafres-substituído)= 9,93€"

Enviei 3 emails em datas diferentes para ajuda@continente.pt , aos quais me foi enviada uma resposta automática dizendo que o assunto iria ser analisado e tratado.
A verdade, é que até à data desta reclamação, continuo sem resposta e sem ser ressarcido do valor que me é devido.

Esta reclamação tem um anexo privado
26 Mai2020
Continente adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Neste momento não estamos a conseguir responder a todos os contactos nos prazos habituais. Asseguramos o encaminhamento da situação que nos reporta para a equipa responsável, que entrará em contacto consigo tão breve quanto possível.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, recomendamos que utilize os formulários de contacto disponíveis nas páginas www.continente.pt, www.cartaocontinente.pt ou APPs Continente.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente

28 Mai2020
Filipe Borges alterou o estado para Resolvida
28 Mai2020
Filipe Borges avaliou a marca

6/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

NAO COMENTO

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)