Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Reembolso

Filipe Borges
Filipe Borges apresentou a reclamação
26 de maio 2020
Bom dia, venho por este meio reclamar valor que me é devido desde o dia 11-05-2020, após efectuar compra no continente online. Existiram produtos substituídos e outros não entregues. Conforme referi no 1.º email enviado a 11-05-2020, apenas pretendo ser reembolsado da diferença entre os produtos não entregues, e dos substitutos entregues a valores diferentes. Sendo que o pagamento foi efetuado antecipadamente, por cartão de crédito, deveriam-me ter avisado, e efetuado o respetivo reembolso, sem ter de ser o cliente a solicitá-lo.

Encomenda n.º: 188096333, Fatura recibo n.º FR 20L0004/052196
..."relativamente aos produtos não entregues por indisponibilidade, agradeço informação relativa ao estorno da diferença do que paguei a mais.
A saber 10,68 € (produtos que não recebi)- 0,75 € (diferença custo espinafres-substituído)= 9,93€"

Enviei 3 emails em datas diferentes para ajuda@continente.pt , aos quais me foi enviada uma resposta automática dizendo que o assunto iria ser analisado e tratado.
A verdade, é que até à data desta reclamação, continuo sem resposta e sem ser ressarcido do valor que me é devido.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
26 de maio 2020
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!
Apoio ao Cliente Continente