Continente
Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Continente - Utilização de cupões

Natacha Rodrigues
Natacha Rodrigues apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Realizei uma encomenda on-line no dia29/10/2022, na qual utilizei dois cupões no site do Continente, associados ao meu cartão continente, e na qual a página me apresentou a informação que iria ser reembolsada com valor em cartão de 15€.
Quando processaram a minha encomenda verifico que só me reembolsaram no valor de 5€ e não os 15€ como inicialmente a página me indicava. Tentei contactar a linha de apoio por três vezes, que para além de demorar imenso tempo a atender (mais de 45 min), me dá informações contrárias consoante a pessoa que me atende, desligam a chamada, dizem que vão ligar de volta para me resolver a situação e não o fazem. Não me resolvem a situação e não me reembolsam o valor total que a página apresentava quando fiz a compra, embora no e-mail que eu tenha comprovativo da encomenda refira la que utilizei os dois cupões. Sinto-me lesada e burlada, ainda por cima, mesmo se eu devolver a encomenda que fiz não tenho direito a resgatar o cupão utilizado. Tenho direito a ser reembolsada com o valor que a página indicava!
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
5 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

5 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

Até breve!

Natacha Rodrigues