7.0

Converse - Encomenda online

Cátia Sofia
Cátia Sofia apresentou a reclamação
2 de setembro 2023
Venho por este meio reclamar a seguinte encomenda que fiz online no site da Converse (umas sapatilhas all star) no dia 2 de agosto, pois no dia 21 de agosto um familiar recebeu um encomenda em meu nome, ao qual vim a apurar que seria a encomenda da converse em conversação com a mesma através do código da encomenda mas vinha um artigo trocado (uns óculos de sol nada a ver com a Converse), reclamei junto dos CTT a troca de artigo que me indicou que se a encomenda vinha selada teria que ser o remetente a fazer reclamação, contatei a Converse expliquei a situação e prontamente me responderam que iriam perceber o erro. Durante dias e vários emails trocados, primeiro disseram que iam enviar o artigo correto, depois que o artigo estava esgotado tinham que fazer o reembolso, depois que não podiam fazer o reembolso sem eu devolver o artigo que recebi, depois que não me aconselhavam a devolver o artigo pois iria ser um processo demorado e a meu encargo e que fariam o reembolso de 35% do valor da encomenda. É um absurdo a forma como geriram toda esta situação e é vergonhoso uma marca como a Converse prejudicar assim o consumidor.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2023
Cátia Sofia
Cátia Sofia avaliou a marca
4 de novembro 2023

A marca continuou sem se responsabilizar