47.2
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Coove47.2
    Chamada para rede móvel nacional
  • Apartado 94,
    4416-901 Pedroso
  • geral@coove.pt

Coove - Encomenda errada

Jose Paulo Costeira da Rocha
Jose Rocha apresentou a reclamação
26 de agosto 2019

Encomendei um bodi redutor e mandaram um vestido redutor nao correspondente a encomenda além disso atraso na entrega

Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Boa Tarde
Foi pedido à cliente, fotografia do artigo recebido, afim de confirmar o erro, para poder ajudar na troca do produto ou devolução do dinheiro caso a cliente pretenda o mesmo.

Os prazos de envio estão indicados na nossa loja em https://www.coove.pt/info/entrega.html
E o produto foi entregue no prazo máximo estipulado.
26 de agosto 2019
Quero a encomenda que paguei e nao esta
26 de agosto 2019
Uma encomenda feita a 17Agosto e disseram que a recebi a naquela semana eu tinha dito que tinha urgência na encomenda afinal so chegou hoje a tarde
Boa Tarde,
Conforme emails trocados, foi indicado no dia 23/8/2019 que a encomenda era enviada nesse mesmo dia. No dia 23 procedemos ao envio como indicado.
Não existiu nenhum indicação nossa que ainda seria entregue nessa semana.

Segundo a transportadora, eles entregaram no dia útil seguinte: * PROIBIDO *://www.mrw.es/seguimiento_envios/MRW_historico_nacional.asp?enviament=082032590174
26 de agosto 2019
Devem de estar a gozar comigo
Esta aqui a prova do pagamento que foi no dia 17 Agosto
26 de agosto 2019
E mentira o que prometido
26 de agosto 2019
Este foi o que foi pedido pela cliente
Boa Tarde
Estive a falar com a transportadora, e eles não garantem a entrega na Quinta-feira de manhã, assim sendo vamos emitir a devolução do pagamento da mesma forma que efectuou o mesmo, via Paypal.
Sendo que fomos nós que nos enganamos ao enviar o produto errado, oferecemos o produto que tem em sua mão.

Junto anexo recibo da devolução do mesmo.
Esta resposta tem um anexo privado
Jose Paulo Costeira da Rocha
Jose Rocha avaliou a marca
26 de agosto 2019

Erram e estavam a tentar tapar os olhos as pessoas podiam ter mais encomendas minhas mas depois desta nunca mais