Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.8%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda

Carina Leite apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda que foi enviada por esta transportadora e que se encontra em entrega desde o dia 24/08/2020. Tenho acompanhado a informação de entrega através do link que me enviaram e todos os dias mudam o dia da entrega e o certo é que a mesma nunca mais me é entregue.
Já liguei para a linha de contacto e dizem não ser possivel dar mais informações.
Agradeço que resolvam o problema com a máxima urgência, entregando a encomenda na morada indicada uma vez que a mesma tem sempre pessoas para a poder receber.
02 Set 2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

03 Set 2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Exma Senhora,

No seguimento do nosso contacto telefónico, confirmamos a entrega do seu envio ontem, pelo que encerramos a presente reclamação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - ES