Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não foi entregue

Rui Manuel de Miranda Szabo Rio
Rui Rio apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Após seguir a encomenda no site diz que foi entregue dia 14 de abril de 2021 e é impossível porque não estava ninguém em casa.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
15 de abril 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exa. de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Serviço de Apoio ao Cliente
16 de abril 2021
Estimado Cliente,

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

18 de abril 2021
Como vai ser resolvida a situação? O estafeta já me ligou e acho que por engano dele a encomenda desapareceu. Diz que entrou no prédio e deixou a encomenda a porta.
Estimado cliente ,

Aguardamos instruções sobre o que nos informara, para podermos avançar com os procedimentos a ter em conta.

Obrigada

Mcumps

Estimado Cliente,

Após tentativa de contacto telefónico sem sucesso , informamos que o nosso estafeta deixou o envio à porta do andar (3 andar)de acordo com instruções transmitidas pelo cliente após contacto.

Agradecemos que nos confirme se realmente não recebeu o seu envio, pois em caso afirmativo terá que apresentar reclamação junto dos eu fornecedor mediante informação confirmada por nós.

21 de abril 2021
Boa tarde, devem estar a fazer confusão. O estafeta não falou comigo nem sequer tentou ligar, apenas entrou no prédio( não sei como) e deixou a encomenda no terceiro andar. Eu não cheguei a ver nenhuma encomenda e perguntei ao vizinhos e também não viram. Eu apenas falei com o estafeta após ter feito queixa que não recebi a encomenda. A encomenda não é cara mas penso que alguém tem que ser responsabilizado pela compra que eu fiz e paguei e não recebi.
22 de abril 2021
Estimado Cliente,

Após nova tentativa ade contacto telefónico sem sucesso, informamos que face a situação que expõe solicitamos o favor de apresentar a sua reclamação junto do seu fornecedor, visto que não temos forma de localizar o seu envio, situação que desde já lamentamos.

Uma vez que connosco não celebrou nenhum contrato de transporte, recomendamos que entre em contacto com a entidade onde efetuou a compra e apresente a devida reclamação de modo a ser ressarcido da situação, podendo, inclusive, remeter o presente email como prova.

Remetemos LINK da Deco que aconselha como agir na presente situação https://www.idealista.pt/news/financas/tecnologia/2014/12/22/25005-deco-alerta-o-que-fazer-quando-nao-recebemos-uma-compra-que-fizemos-online

22 de abril 2021
Muito boa qualidade o vosso serviço. Deixar encomendas a porta das pessoas sem falar com elas.
23 de abril 2021
O vendedor diz que a responsabilidade é vossa.
23 de abril 2021
A culpa foi vossa, vocês é que não me entregaram a encomenda. A culpa foi do estafeta não foi do vendedor.
27 de abril 2021
Estimado Cliente,

Conforme informado anteriormente, o seu envio não está possível e localizar.
Uma vez que não celebrou um contrato d transporte connosco, terá de formalizar a reclamação junto do seu fornecedor, para que possa receber uma reposição ou o reembolso.
Mais informamos que o status do envio está atualizado em conformidade , no nosso sistema.

28 de abril 2021
O status de envio não está em conformidade porque diz que foi entregue e não foi. Ao menos coloquem o estado de envio como não entregue para que eu possa pedir um reembolso ou reenvio.
Bom dia Estimado Cliente,

Informo que pode apresentar a nossa informação prestada anteriormente como o envio não esta localizável junto do seu fornecedor. A mesma é valida para este tipo de situações.