Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.7
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda não entregue

Carla Alexandra Dias
Carla Dias apresentou a reclamação
26 de abril 2024

Aguardo entrega da encomenda desde quarta-feira dia 24/04/2024, com o TRACKING nº 6383000638917925, sendo que a mesma está em entrega, mas até à data não fui contactada por vós e já vai no terceiro dia de entrega.
Agradeço resolução com urgência.
Carla Ferreira

Envio: 6383000638917925
Em distribuição.

Situação do seu envio
Datas/hora Cidade Estado
Sex, 26/04/2024 09:04 AVEIRO EM DISTRIBUIÇÃO. Seu envio encontra-se em distribuição. Será entregue na data prevista
Qui, 25/04/2024 14:15 AVEIRO ESTACIONADO. Su envío no ha podido ser entregado por encontrarse el destinatario ausente en el momento de la entrega. Si desea gestionar una nueva entrega por favor pulse la opción Gestionar nueva entrega.
Qui, 25/04/2024 13:50 AVEIRO EM DISTRIBUIÇÃO. Seu envio encontra-se em distribuição. Será entregue na data prevista
Qua, 24/04/2024 20:00 AVEIRO EM REDISTRIBUIÇÃO. Não foi possivel entregar o seu envio devido a uma incidencia logistica na nossa distribuição. Já tomadas as ações necessárias e será entregue na data prevista
Qua, 24/04/2024 20:00 AVEIRO ESTACIONADO. Não foi possivel entregar o seu envio devido a uma incidencia logistica na nossa distribuição. Já tomadas as ações necessárias e será entregue na data prevista
Qua, 24/04/2024 09:04 AVEIRO EM DISTRIBUIÇÃO. Seu envio encontra-se em distribuição. Será entregue na data prevista
Qua, 24/04/2024 07:05 AVEIRO NO ARMAZÉM DESTINO. Seu envio está nas nossas instalações de destino e estamos a classificá-lo. Será entregue na data prevista
Qua, 24/04/2024 01:07 MADRID EM TRANSITO PARA A LOCALIDADE DE DESTINO. Seu envio está em trânsito para a localidade destino nos nossos veículos. Será entregue na data prevista
Ter, 23/04/2024 15:40 GRANADA EM TRANSITO PARA A LOCALIDADE DE DESTINO. Seu envio está em trânsito para a localidade destino nos nossos veículos. Será entregue na data prevista
Ter, 23/04/2024 13:53 GRANADA EM TRANSITO PARA A LOCALIDADE DE DESTINO. Seu envio está em trânsito para a localidade destino nos nossos veículos. Será entregue na data prevista
Ter, 23/04/2024 13:53 GRANADA ADMITIDO
Ter, 23/04/2024 12:08 GRANADA INFORMADO. Já recebemos as informações do seu envio, em breve teremos a sua mercadoria na nossa posse. Se precisar de informações adicionais, entre em contato com o expedidor
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Correos Express Portugal
Estimado(a) Carla Alexandra Dias,

Acusamos a recepção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

De modo a oferecer um tratamento mais célere deste assunto, o mesmo será resolvido junto de V.Exas através do email : destinatarioscep@correosexpress.com.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Carla Alexandra Dias
Carla Dias avaliou a marca
26 de abril 2024

Devem ter atendimento telefónico em condições, em vez de máquinas automáticas que nada resolvem. Enfim, segunda feira aguardo nova encomenda, entregue pela mesma transportadora. Já cumpriram mais e melhor, nos últimos meses têm falhado muito as entregas dentro da data prevista.