Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda urgente por entregar

Miriam Melo apresentou a reclamação

Boa tarde
Adquiri uma bomba de agua em Espanha tendo a mesma sido enviada no dia 10 de Setembro corrente para ser entregue em Portugal no dia seguinte sendo uma entrega contratada como urgente tendo em conta a que se destinava o artigo, regas e fornecimento de agua a animais em pleno verao.
Ate chegar a Leiria no dia 11 ou seja pouco mais de 12 horas apos recolha pelos serviços do Correos em Espanha tudo correu como planificado.
Contra todas as espectativas nao procederam a entrega da encomenda no dia 11 apesar dela constar como estando em Leiria no vosso portal Portugues
Hoje dia 14 segunda feira contactei a empresa para confirmar a entrega tendo sido informado que a mesma seria entregue ate as 19 horas o que nao sucedeu.
Ja informei o meu fornecedor em Espanha do sucedido.
Sendo esta uma empresa de correio rapido agradecia que me esclarecessem sobre o sucedido pois os prejuizos por este atraso sao significativos.
Agradecia tambem me informassem de quando me irao entregar a encomenda
14 Set2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

15 Set2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Senhora,

No seguimento do nosso acompanhamento confirmamos a entrega de 1 de 2 volumes. Mais informamos que até à data não recebemos no nosso armazém o segundo volume pelo que agradecemos que contacte o expedidor, conforme nosso contacto telefónico.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente - Es