Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
86.6
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

• Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega correos express

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Boa tarde, tenho uma entrega por realizar da parte da vossa empresa. Quando acedo ao seguimento da mesma surge a informação em vários dias consecutivos que foi tentada a entrega mas o destinatário não estava presente. Em nenhum desses momentos fui contacto para receber a mesma seja pela campainha da porta ou pelo contacto de telemóvel associado à encomenda. Tentei também gerir o envio e agendar nova entrega no entanto os dados que insiro para o fazer (nº de telefone e código postal) surgem como incorretos e por isso não consigo aceder. Tentei também contactar por dois contactos que surgem na vossa página mas ambos dão como indisponíveis. Por último, liguei para outro contacto onde fui atendido por um atendedor automático onde não consegui resolver o problema. A vossa empresa é praticamente incontactável e por isso não consigo resolver o problema, posto isto fui obrigado a deixar aqui esta queixa na esperança de que cheguemos a uma solução para a entrega da encomenda
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Correos Express Portugal
18 de abril 2024
Estimado(a) João Silva,

Acusamos a recepção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

De modo a oferecer um tratamento mais célere deste assunto, o mesmo será resolvido junto de V.Exas através do email : destinatarioscep@correosexpress.com.

Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
João Silva
19 de abril 2024

Ontem fui contactado pela empresa… dando-me a mesma resposta que já tinha obtido no atendedor automático e sem me resolverem o problema… Uma vez que não me responderam ao e-mail faço-o aqui novamente. Peço que procedam à entrega da encomenda e que adicionem o meu contacto telefónico que foi enviado por e-mail uma vez que estranhamente dizem que a encomenda não tem contacto associado para que de uma vez por todas se resolva o problema.

Aguardo resposta.