Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Paguei por um serviço que não foi prestado

Ricardo apresentou a reclamação

Adquiri um produto de um site espanhol, nas opções para Portugal tinham o correo Express que garantiam entrega entre 24h a 48h. A encomenda foi feita na segunda feira e expedida no mesmo dia. No dia seguinte com o numero de referencia ja aparecia como estando para entrega isto terça dia 8. No dia 8 nada aconteceu, hoje resolvi contactar as 10h da manhã ao que me disseram que ia ser entregue no dia de hoje. As 17h sem ter a encomenda chegado voltei a ligar e voltaram me a dizer que até as 19h ia ser entregue. Não aconteceu tenho assim passado o prazo de 48h. A minha questão é, quando vou efectivamente receber a minha encomenda visto que me sinto lesado por não terem cumprido os prazos. Eu não tinha problema algum que me fosse dito que ia demorar x dias por isto ou por aquilo agora eu ligar 2 vezes no mesmo dia e enganarem me desta forma é muito mau.
09 Set2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

10 Set2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Conforme conversa telefónica, somos a informar que o envio já se encontra entregue.

Lamentamos os transtornos causados.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente JS

10 Set2020
Correos Express Portugal alterou o estado para Resolvida
16 Set2020
Ricardo avaliou a marca

Gostei do facto de me terem ligado prontamente após esta reclamação. Se no futuro tiver de os utilizar nao hesitarei.

Obrigado