41.5
    EC Arroios
  • pt@courlux.com

Courlux - anulação de contrato

Jorge carvalho
Jorge carvalho apresentou a reclamação
20 de julho 2017

hoje recebi um pack de laminas, apesar de não ter feito nenhum pedido e verifiquei que entenderam unilateralmente enviarem com uma periocidade de 3 meses.
como experimentei e não gostei e não quero nem gasto tal quantidade, venho por este meio informar que não pago qualquer custo de envio nem tão pouco tenho tempo para ir aos correios resolver este assunto (que não fui eu que o criei).
o referido produto está no local aonde me foi entregue, podem vir levantar

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
Courlux
25 de julho 2017
Exmos. Srs.,

Em resposta à V\reclamação com a referência 11345317 vimos por este meio informar que a situação exposta pelo Exmo. Sr. Jorge Carvalho, nosso cliente número 112855584267 já foi analisada, o cliente foi informado, na chamada telefónica gravada e na carta de confirmação enviada para a sua morada,que após receber o pack inicial X5, caso não proceda ao cancelamento desta subscrição procedemos ao envio de uma primeira embalagem de recargas:

"A seguir continuará a receber (caso não cancele o envio), em intervalos regulares (de base serão 4 vezes por ano) uma embalagem de 8 recargas pelo preço de 14,90 EUR acrescido dos custos de portes de envio de 3,90 EUR!
De modo simples, diretamente no seu domicílio e com um preço excelente comparando com outras marcas prestigiadas do mercado.
Poderá ajustar a frequência do envio das lâminas de substituição em função das suas necessidades em qualquer momento (a primeira remessa é expedida aproximadamente 4 semanas após a remessa inicial).
Não tem qualquer obrigação de continuar a receber as remessas seguintes, pode interromper a substituição das recargas de lâminas em qualquer momento, bastando contactar o Serviço de Apoio ao Cliente para esse efeito."

A fatura que recebeu em conjunto com o produto tem o número 112860785368 e data limite de pagamento até 14-08-2017.

Dada a indicação de que não pretende manter o produto e uma vez que a Courlux International SA não faz recolha ao domicílio, solicitamos que proceda à sua devolução juntamente com a respetiva fatura, para que a possamos anular, para: Apartado 1222 EC Arroios, 1007-001 Lisboa.

Informamos ainda que procedemos ao cancelamento da Ficha de Cliente com o número 112855584267 e, consequentemente não serão enviados mais produtos

Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos ou explicações que considerem oportunas, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

FlexiFront Portugal
Apartado 1222 - E. C. de Arroios
1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,
Courlux International S.A.
Jorge carvalho
Jorge carvalho avaliou a marca
25 de janeiro 2018

Não tratei de mais nada mas ainda não pararam de me telefonar