41.5

Courlux - Gillette Estelle

Raquel Filipa Moreira Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
19 de março 2019

Voces estão a brincar comigo so pode pois eu liguei para cancelar e foi cancelado o porque de ontem me ter chegado dos vosso produtos é oferta??? Porque eu nao vos pago nem mais um centimo.

Data de ocorrência: 19 de março 2019
Courlux
20 de março 2019
Exmos. Srs.,

Em resposta à V\reclamação com a referência 26840419 vimos por este meio informar que a situação exposta pela Exma. Sra. Raquel Santos já foi por nós analisada e temos a informar que a cliente tem tem toda a razão, pois contatou o Serviço de Apoio ao Cliente da Courlux International, S. A. a 28.02.2019 tendo solicitado efetivamente o cancelamento da subscrição do sistema de depilação Estelle Mood.

Mais informamos que devido a um erro informático não ficou registada a ordem da cliente. Nesse sentido informamos a cliente que não precisa devolver a remessa que agora recebeu, pois não tem qualquer tipo de culpa no sucedido, pelo que efetivamente vamos oferecer o produto à cliente sem qualquer tipo de custo associado.

Estamos disponíveis para futuros esclarecimentos ou explicações que a cliente considere oportunos, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Estelle Mood by Courlux
Apartado 1222 - E. C. de Arroios
1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,
Raquel Santos
30 de maio 2019
Eu enviei para trás mesmo assim manda-me a conta para pagar!!! Quando ja nem tenho produto nenhum
Courlux
31 de maio 2019
Exmos. Srs.,

Em resposta continuada à V\reclamação com a referência 26840419 vimos por este meio reforçar a informação já antirormente avançada de que a cliente não é devedora de qualquer valor à Courlux International, S. A. nem, tão pouco, precisava de devolver ao remetente a encomenda uma vez que lhe indicámos que devido ao erro informático, ao qual a cliente é alheia, lhe oferecemos as recargas.

Mais informamos que deve ignorar o aviso que indica ter recebido, pois a situação está total e definitivamente resolvida.

Estelle Mood by Courlux
Apartado 1222 - E. C. de Arroios
1007–001 Lisboa

E–mail: pt@courlux.com

Tel.: 211 523 552 (Horário de funcionamento: segunda a sexta 10:00–20:00)

Fax: 211 523 553

Com os nossos melhores cumprimentos,