Give & Receive Unipessoal, lda
  • Rua General Humberto Delgado nº17
    2600-154 Vila Franca de Xira
  • administracao@credis.pt

Credis - Apropriação de dinheiro indevido de cota extra para pinturas de condóminos

carla bento
carla bento apresentou a reclamação
18 de abril 2023
Vivo num condomínio com 11 blocos, controlado pela empresa de condomínio Credis, foi atribuído um valor de cota extra para pintura do prédio a cada fração de cada prédio, o que perfazia um valor total de 11,600€ para o nosso bloco/prédio, em 2015, ficou bem frisado em acta, que este valor era exclusivamente para a pintura do prédio, entretanto reparei que foram retirados 4 valores da conta bancária do condomínio para a dita pintura, mas o problema é que perfazem a quantia de 5600€, falei com a credis que me informou que o novo orçamento é de 6.600€ mais iva, logo, no meu ver estão a lesar os condóminos deste prédio em 6.000€.
Mais digo que este bloco apenas foi pintado no ano 2022, pois também está escrito na acta de 2022, que gastaram o dinheiro da pintura noutras coisas, quando está bem escrito na acta de 2015, que estas cotas extras eram exclusivamente para pintura do bloco.
Data de ocorrência: 18 de abril 2023
Credis
Exma. Sra. Carla Bento,
Atendendo ao texto difamatório e calunioso empregue neste portal visível a todos os utentes, esta sua reclamação foi comunicada de imediato ao nosso departamento de advogados para que avancem com queixa crime por difamação contra a sua pessoa, ao pretender prejudicar a nossa imagem, num condomínio onde a Sra. Carla reside à pouco tempo, e desconhece todo o historial e que em nada corresponde à VERDADE.

É lamentável a sua atitude sabendo que trabalhamos de forma idónea, só com o intuito de tentar que o condomínio muda de empresa para alguém seu conhecido. Nunca deve colocar os seus interesses pessoais acima dos interesses de todos os condóminos.

Todas as contas foram aprovadas, e devidamente suportadas por faturas, não existindo alterações, exceto, os condóminos do Bloco J serem os últimos a pagar as quotas extras, e por tal facto contrariamente a todos os outros 10 blocos habitacionais o vosso foi o ultimo a ser pintado.
Não foi desviado do bloco J para despesas de outro Bloco nem um euro que seja, como bem sabe, tuo foi aplicado na gestão correta do seu bloco.
Consideramos assim profundamente lamentável esta calunia e os termos entregues.
Cordiais cumprimentos

A Adminstração
18 de abril 2023
Eu dirigi-me várias vezes ao escritório a pedir as farturas correspondentes da pintura, e não me foi facultado, pois o fornecedor rebelo ainda não as fez, e não perfazem a quantia dos 11.600€.
Ainda ontem me foi respondido via mensagem telemóvel, que o fornecedor ainda não a passou.
16 de maio 2023
Aguardo resposta da vossa parte, obrigado pela atenção
23 de junho 2023
Ainda aguardo resposta por parte da empresa
13 de julho 2023
A empresa Give and receive, continua sem dar qualquer explicação, não possui faturas nem da pintura nem do resto da quantia para pelos condóminos desse bloco.
29 de agosto 2023
A empresa continua a não demonstrar qualquer fatura do pagamento do serviço
12 de setembro 2023
Não têm nem vão ter como justificar a diferença de 6.000€
Eh uma vergonha
carla bento
carla bento avaliou a marca
28 de dezembro 2023

NÃO É FIÁVEL