Best Prime Solutions, Unipessoal Lda

Credistar - Enganado

João
João apresentou a reclamação
3 de março 2023
Registei me num site chamado credistar e pedi simulação para um crédito consolidado no qual inseri os meus dados pessoais número de telemóvel e email.no dia seguinte fui contactado por uma senhora dita da credistar a pedir me todos os valores que eu queria consolidar e se tinha emprego efetivo no dia seguinte enviou me um SMS a dizer q seguinte: Estimado cliente, para podermos submeter o seu contrato de crédito no valor de 39.000€, encontra-se apenas em falta o pagamento das despesas inerentes ao seu processo no valor de 96€. Podera efectuar por: Pagamento de servicos: Entidade: 12229 Referencia: 705433280 Valor: 96€ Mbway 910239866 Transferencia bancaria bom para o NIB 0079-0000-8390368810 125 Cumprimentos, Maria Cunha achei estranho estarem me a pedir para pagar uma coisa que nem sequer papéis vi nem coisa nenhuma nem garantia por escrito que o contrato tinha sido aprovado .pesquisei pelo número da entidade do pagamento no qual reparei que aqui no site estão outras pessoas a reclamar do mesmo e que é burla .pergunto eu como é possível uma credora que está na net acessível a todos tem pessoas a fazer isto
Data de ocorrência: 3 de março 2023