Best Prime Solutions, Unipessoal Lda

Nova resposta

Credistar - Ficaram com 97.50 euros 2 vezes em 2 situações diferentes

Resposta Emitida pela Capital Credit

Bom dia Exmo Senhor Rui Gonçalves,

Não percebemos a razão da sua exposição, mas antes demais cabe-nos esclarecê-lo, pois não queremos de maneira nenhuma que fique com dúvidas relativamente à nossa empresa, pois tudo lhe foi explicado telefonicamente e por email.
Quando o senhor preencheu o formulário da sua amiga, foi no dia 14 de Dezembro pelas 3:00, preencheu numa plataforma comercial ou seja no Website da Credistar, onde autorizou que os dados dos mesmos fossem encaminhados para varias empresas de consultadoria financeira, logo a Credistar, não é nenhuma entidade financeira directa, foi simplesmente o site onde o senhor preencheu os dados, e autorizou que os dados da sua amiga, fossem encaminhados para , logo não pode ser a Credistar responsabilizada pelo tratamento do seu processo.

O pedido em nome da sua amiga, que foi preenchido pelo senhor, com o seu contacto, e com o seu email, foi-nos encaminhado, e deu-se inicio ao tratamento do seu processo, tudo lhe foi explicado telefonicamente e por email, e nunca em altura alguma foi informado que o pedido da sua amiga estava aprovado, logo não pode afirmar aquilo que nunca lhe foi transmitido. Ainda bem que tem os emails como prova, pois assim vai poder comprovar tudo aquilo que a colega o informou. Menciona que nunca mais a colega o atendeu, o que não é verdade, pois a colega sempre o atendeu e respondeu aos seus emails, e chegou mesmo a falar com a sua amiga,pois ela é que é a cliente.A partir do momento que pedido deu inicio, tudo foi tratado directamente com a cliente, tanto telefonicamente como por email., e a mesma foi sempre informada do estado do processo.

Tentámos contacta-lo telefonicamente durante o dia de hoje várias vezes. Para mais esclarecimentos ou duvidas tem os nossos contactos disponíveis, para onde nos poderá contactar, não será com certeza através deste portal que irá resolver a situação.

Capital Credit

Desempenho últimos 12 meses