Crel, Conservação e Reparação de Elevadores, Lda

Pinto
Pinto apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

Bom dia.
No dia 1 de Outubro do corrente ano,telefonei para a empresa CREL,conservação e reparação de elevadores, tendo sido atendida pela Sra. D.Rute Porfirio, para comunicar mais uma vez a minha ansiedade relativamente a reparação do elevador,do predio situado na Av Engº Arantes de Oliveira nº28.
È do conhecimento da empresa que o elevador se encontra avariado,pois foram solicitados no fim de semana,os serviços daquela empresa.(Pois trabalha para a empresa PH GESTÂO,empresa responsável pela gestão do condominio)
Para minha surpresa,foi me transmitido de forma muito incorreta (a D.Porfirio deu se ao luxo de levantar a voz para o cliente e apos o meu pedido para falar com a administração dizer que ela própria representava a administração.)Que estavam a espera de fazer o orçamento e depois de mais ou menos dois dias aquele orçamento estaria pronto.(?)
Não achei razoavel o tempo para a apresentação do Orçamento e muito menos os termos em que me foi comunicado (voz muito alta).
Quem tem uma empresa deve que prestar todos os esclarecimentos ao cliente de uma forma esclarecedora e delicada.
Como condómina farei tudo para que a empresa em questão seja substituida.
Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018