• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Carta perdida sem ser entregue!

André apresentou a reclamação

Venho por este meio, pedir qualquer forma de esclarecimento e desde já apresento a minha reclamação. Pois não compreendo como uma carta registada, REG# RM 7335 4073 6 PT, (onde seria necessário um certificado de entrega, ou um aviso, caso tal não tivesse acontecido) ande perdida pelos vossos postos sem ser entregue. Visto que a carta seria uma convocatória do centro de emprego e formação profissional (IEFP), terei consequências, graves, caso não justifique essa ausência! Já estive no vosso centro de distribuição e não obtive qualquer tipo de ajuda a não ser a sugestão de reclamação. Agradeço uma resposta breve e que me sirva de justificação para o IEFP, pois tenho a máxima urgência neste assunto! Cumprimentos, André Louro.