CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Carta perdida sem ser entregue!

Resolvida
André
André apresentou a reclamação
18 de novembro 2011

Venho por este meio, pedir qualquer forma de esclarecimento e desde já apresento a minha reclamação. Pois não compreendo como uma carta registada, REG# RM 7335 4073 6 PT, (onde seria necessário um certificado de entrega, ou um aviso, caso tal não tivesse acontecido) ande perdida pelos vossos postos sem ser entregue. Visto que a carta seria uma convocatória do centro de emprego e formação profissional (IEFP), terei consequências, graves, caso não justifique essa ausência! Já estive no vosso centro de distribuição e não obtive qualquer tipo de ajuda a não ser a sugestão de reclamação. Agradeço uma resposta breve e que me sirva de justificação para o IEFP, pois tenho a máxima urgência neste assunto! Cumprimentos, André Louro.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2011
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.