CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Apoio ao cliente com falta de resposta

Resolvida
Pedro
Pedro apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
Tenho uma encomenda que me foi enviada desde a Alemanha , por um transitário de envios rápidos, no dia 20 de Dezembro (sexta-feira) e que chegou a Portugal no dia 23 de Dezembro (segunda-feira).
O grande problema é que para fazer a encomenda chegar aos Açores , esse transitário usa os CTT. Estamos a dia 30 de Dezembro e ainda não recebi nada.
Nos dias anteriores decidi enviar um e-mail ao apoio cliente apenas a perguntar se a minha encomenda de Portugal continental viria de avião . Primeiro, disseram que o assunto estaria a ser averiguado. Depois responderam dizendo que por uma questão de confidencialidade eu tinha de lhes dar a morada para verem se coincidia com a guia de transporte e desta forma me poderem dar uma resposta.
Eu dei a morada e expliquei que se viesse por barco não faria qualquer sentido, uma vez que o envio vinha da parte de um transitário de envios rápidos que recorreu aos serviços CTT. Perante isto, deixaram de me responder...
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
Pedro
31 de dezembro 2019
Já obtive resposta explanando o motivo pelo qual existe esta demora. Visto a empresa em questão fazer parte integrante dos correios do país , o tempo de fazer novo não corresponde ao tempo de expedição do transitário em si mas ao de um serviço de correios normal. Assim, deu para perceber...
Lamentavelmente, não obtive este esclarecimento por parte dos CTT. Algo que podiam ter explicado a partir do momento em que lhes enviei o mail.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.