• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso de encomendas

4011916
Miguel apresentou a reclamação

Boa tarde, ja tenho tentado comunicar atraves do e-mail da ctt (da parte do atendimento da alfandega) e apesar de ter trocar alguns mails, deixaram de me responder. A situação e a seguinte, eu tenho 2 encomendas empatadas na alfandega há 3 semanas, esta com o status de (para apresentaçao á alfandega), ainda nao me pediram quaisquer dados de fatura, e nao recebi nenhuma carta, nenhum mail nem nenhum telefone, gostaria que me solucionassem o problema, visto que nao sei onde ir reclamar nem onde ''resgatar'' as minha encomendar, sei que ambas estao cá em Portugal desde dia 16/04/2016...

09 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso de encomendas
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº dos Objetos:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de Ruben Manuel Fernandes Vieira

Ruben Manuel Fernandes Vieira

É intencional. Desde 2016 que ficou assim.
Supostamente para fomentar consumo interno.
Enfim. Vai contra nossos direitos