CTT

CTT - Cartas abertas, mal coladas e rasgadas

Claudia Santos apresentou a reclamação
28 de novembro 2014

Olá Boa tarde.

Venho por este meio reclamar que o rapaz que entrega o correio entrega as cartas em mão na minha morada a qualquer vozinho, incluindo as minhas cartas.
Eu já ando a ter problemas familiars à bastante tempo e tive que alterar a minha cixa de correio pois vivo à mais de um ano separada da minha mãe (pessoa com quem eu vivia anteriormente, vivendo numa casa em saparado pois o edificio divide-se em dois e o 1 andar não tem ligação com o res-chão).
A minha mãe sempre teve o habito de me receber as cartas e pelos visto de à um ano pelo menos gosta muito de me as abrir.
Colocando à parte os problemas familiars a minha reclamação é que quem destribui as cartas deve colocar as cartas na caixa de correio certa ou entregar à propria pessoa.
Abrir cartas de outras pessoas é um crime mas parece-me que a minha familia, mãe e vizinho (tios) não levam isso muito em conta. E ainda se eu disser isso na frente deles dizem que é mentira e é da minha cabeça.
Isto por que depois de as receberem colocam as minhas cartas na minha caixa como se nada fosse mas eu já vi e sei que o carteiro entrega e sempre entregou muitas vezes as cartas em mão.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2014
CTT
5 de dezembro 2014
Exma. Senhora
Claúdia Gigante

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

- Nome e Morada da Reclamante
- Contacto de email

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
5 de dezembro 2014
Informo que esta situação já está resolvida por parte da entidade em causa com umpedido junto da mesma.
Muito obrigada de qualquer forma.
Claudia Santos avaliou a marca
8 de dezembro 2014

Gostaria de eliminar o meu prefill do portal da queixa, e toda a restante minha informação. Não existe nada na legislação que obrigue as entidades a tirar os perfis da internet? Isto é uma queixa.