CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Correio registado extraviado há quase 3 meses

Nuno Salvado apresentou a reclamação
29 de setembro 2020

Venho desta forma mostrar o meu profundo descontentamento com os vossos serviços.

No dia 2/07/2020 enviei por correio registado (pensando eu ser mais seguro!!!) uma encomenda.
Passada cerca de 1 semana, com o track number verifiquei que tinha havido uma tentativa de entrega no dia 06/07/2020.
Posto isto telefonei para o vosso serviço de apoio ao cliente, no qual fui informado que tinha havido uma anomalia e que muito brevemente o objeto iria ser posto novamente em circulação.
Esperei mais uma semana e nada. Voltei a telefonar e aqui disseram-me que não sabiam do objeto, e que poderia fazer uma reclamação.
Fiz a reclamação, e fiquei à espera da resposta da mesma. Até aqui falharam, porque a morada para onde enviaram a reclamação foi a do meu vizinho!
A reclamação vinha com data de 02/08/2020, sendo que só tive acesso à mesma, mais tarde devido ao que descrevi acima. Pelo meio ainda telefonei para saber onde andava a reclamação (já tinham passado umas 3 semanas desde que a tinha feito), ao que me responderam para continuar a aguardar....
Na reclamação constava que após as devidas averiguações, não tinha sido possível obter dados acerca da localização do objeto, pelo que se considerava que o mesmo tinha sido extraviado. Assim para dar seguimento ao processo, solicitavam o envio do talão de registo dos correios, e que tinha 15 dias para o fazer, caso contrário o processo seria arquivado por falta de elementos! Assim que tive oportunidade (18/08/2020) enviei um email com os dados pedidos. Ainda nesse dia recebi um email a informar que o assunto tinha sido reenviado para a área competente.
Dia 03/09/2020, sem qualquer resposta voltei a telefonar para saber o porquê de ainda não ter resposta, foi-me dito que também achavam estranho!!! Que iriam reforçar o pedido junto do departamento responsável e para voltar a enviar um email para enfatizar o descontentamento!!! No dia 04/09/2020 recebi outro email, a dizer que iriam anexar este ao anterior....

Ora muito bem, hoje dia 29/09/2020, passado praticamente mais 1 mês continuo a aguardar por uma resposta vossa. Pretendo saber quem é que me vai pagar o objeto que vocês extraviaram.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
29 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Nuno Salvado,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46999520, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

7 de outubro 2020
Mais uma semana passada e nada!
23 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente, Nuno Salvado

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 46999520 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva

23 de novembro 2020
Mais 1 mês passado e nada.
0 contatos.
14 de dezembro 2020
Estimado(a) Cliente, Nuno Salvado

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação 46999520 no dia 05-12-2020.

Alexandra Silva

19 de dezembro 2020

Recebi finalmente ontem, um vale postal dos CTT, no valor de 47 euros!

Gostava de saber como chegaram a este valor, uma vez que no último email que troquei com a pessoa que tratou do processo, referi que o item que extraviaram custou 75 euros e tinha fatura para o provar!

Fico a aguardar
3 de fevereiro 2021