Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correspondência e Encomendas Não entregues

Débora Lopes apresentou a reclamação

Já não é a primeira nem a segunda vez, que fico em casa à espera de receber uma encomenda, no qual foi me enviada uma SMS por parte dos CTT EXPRESSO, a dizer que a mesma iria ser entregue entre as 09:00 e as 19H.
Ora, como fui avisada de tal, fico em casa à espera de receber a mesma.
Qual é o meu espanto, quando recebo outra SMS a dizer que não estava ninguém em casa e então foi reencaminhada para a Loja CTT (da minha zona).
Porém, estive o dia inteiro em casa à espera e depois deu/dá nisto, perdi o dia de trabalho (e ninguém me o vai pagar) e ainda tive que me deslocar à Loja CTT da minha zona para poder levantar.
Isto porquê?! Porque quem andava a fazer as distribuições não se deu ao trabalho de estacionar o carro/carrinha e ir a pé ( perto de 50m a pé) entregar a encomenda!
E porquê?! Porque a minha Rua é daquelas ruas em que não passam/entram carros, então os CTT acham (se calhar) no direito de recusar fazer entregas.
Então a desculpa que usam literalmente é que o destinatário não estava em casa!
No entanto, eu encontrava-me em casa, e a campainha não tocou e muito menos os cães ladrarão!!
A encomenda foi paga para ser transportada até à minha casa! E não para inventarem desculpas para não ser entregue. Como acontece com frequência, com a correspondência (cartas), chegam completamente atrasadas, pois a preguiça dos CTT é tanta que tenho que chegar ao ponto de ligar para a entidades a perguntar pelas facturas (ex: agua, luz, entre outras..)
O que é certo é que aqui na minha Rua as coisas não chegam a tempo nem a horas e nem as encomendas são entregues, pelo simples facto de terem que se deslocarem perto de 50m a pé!

21 Dez2017

Exma. Senhora Débora Lopes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Nº de objecto.

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: ems@cttexpresso.pt.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente