• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Desalfandegamento

Tiago Monteiro apresentou a reclamação

Boa tarde, tenho uma encomenda vinda de Inglaterra LG037879891GB que se encontra desde dia 20 em procedimentos declarativos, contactei o apoio ao cliente e disseram me que só receberam o pagamento dia 21 ( o que não é verdade pois paguei e enviei todos os documentos a 23 dezembro vi App) o apoio ao cliente não consegue dar uma resposta se está tudo em conformidade ou quando vai entregar a encomenda
28 jan 2022

Estimado(a) Cliente Tiago Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70730922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

25 fev 2022
CTT alterou o estado para Resolvida