Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Desalfandegamento de mercadoria

21978818
Tiago Martins apresentou a reclamação

Comprei 2 items numa loja no ebay.
A mercadoria chegou há 2 meses a portugal.
Fui informado telefonicamente que iriam me enviar a mercadoria, que tinha sido libertada mas depois de 2 meses ainda nada.
Telefonamos para o apoio ao cliente cuja chamada tem sempre um custo.
Ficamos a espera, e à espera, mas não há um operador que nos atenda.
Gastamos dinheiro num, 2, 3, 4 telefonemas cujo valor excede os 10 euros e só para nos manterem em linha a espera.
Ficam-nos com o dinheiro das chamadas e não nos resolvem nada.
deixamos uma mensagem com o nosso contacto para nos ligarem e ainda continuamos a espera de uma resposta.
Notificam-nos por carta que os items foram liberados depois de 30 dias ainda continuamos a espera.
No final, já gastámos dinheiro com as chamadas, com os produtos, e ainda anos pedem taxas sobre o que pagámos.
Pergunto qual a razão do péssimo serviço prestado.
A falta de consideração para quem solicita o serviço é péssimo.
Aos colaboradores telefónicos deixam-nos a espera em linha, pergunto-me se é para pagarmos mais e mais e mais, sem falar na falta de formação dos atendedores telefónicos que se vão trabalhar como assistentes telefónicos optarão por passar para um, e outro e outro, vamos gastando dinheiro e não nos resolvem nada. apenas a nossa carteira que fica mais vazia, sem termos em nada em troca, como uma caridade que nos pedem.
É triste vermos ao ponto que o serviço dos ctt chegou.

18 Set2018

Exmo . Senhor
Tiago Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Desalfandegamento de mercadoria
Reclamação Portal da Queixa nº 21978818
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador