Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Distribuição na Rincha

Ana Tobias apresentou a reclamação

enviei hoje esta reclamação para provedoria@ctt.pt,
RECLAMAÇÕES pelo que não precisam dizer-me para onde devo enviar de novo como tem sido respondido pelos CTT aqui no portal da queixa.Tal como vem sendo habitual aqui fica mais um relato do mau serviço prestado pelo vosso centro de distribuição postal do Cacém .
Refiro-me á entrega de correio registado/encomendas na Rinchoa .
Passo a indicar o sucedido - Ontem por volta das 10 Horas da manhã avistei o correio - desci e esperei pelo rapaz na entrada do prédio e qual não é o meu espanto o senhor trazia o postal de levantamento de encomenda já preenchido - apenas faltando assinar e por a hora - quando o questionei disse que era assim que funcionava que agora não trazem as encomendas para não virem carregados e que são normas internas .
Querem explicar-me como se fosse muito burra ? - Então agora somos nós que temos que fazer aquilo que é serviço dos CTT - entrega de correio e encomendas ?
Ficam os meus dados para que possam verificar junto dos serviços quem são os responsáveis por estas situações.
registo RP85066925CN
XXXXXX
XXXXXXXXXXXX - 2635-335 Rio de Mouro

Agradeço esclarecimento e acima de tudo que resolvam a questão das entregas para que são pagos .
08 Jan2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Maria Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Jan2020
Ana Tobias adicionou uma resposta

Meus caros senhores :
Esta é já a 6ª ou 7ª resposta igual que obtenho da vossa parte já forneci os dados pretendidos , mas e resolução e resposta concreta ?
A mim quer-me parecer que a vossa resposta é chapa 3 para todos e não é assim que deve estar uma empresa como a vossa no mercado ...
Sinceramente gostava de perceber se realmente se interessam ou não pelas reclamações , pela minha parte podem esperar que reclamarei sempre que achar necessário e sempre que não fizerem o vossa trabalho .
Ana Tobias

09 Jan2020

Exmo (a). Senhor (a)

Reiteramos a informação solicitada anteriormente, uma que não foi rececionado nos nosso serviços nº de registo correto o que impossibilita a realização das devidas averiguações.

Para procedermos ao tratamento desta situação, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras)

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Maria Carvalho
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 Jan2020
Ana Tobias adicionou uma resposta

Tudo foi enviado para reclamações e provedor do cliente pelo que a resposta aqui dada não passa de matar tempo .... enfim mais do mesmo " Mau serviço"

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente