Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Ecomenda não entregue

Marta Barros apresentou a reclamação

Exms Senhores,

Desde já quero salientar o meu descontentamento com a forma de como se têm responsabilizado com a perda da minha encomenda:
Em conformidade com o rastreamento da minha encomenda no site dos CTT, no dia 17 de abril de 2018 o objeto encontra-se no estado de "aceitação" pelas 17H11. Já no dia 18 de abril de 2018, o estado foi atualizado pelas 08H18 como "em distribuição" e posteriormente pelas 15H00 como "entregue" ao qual NÃO foi recebida nenhuma encomenda.
Na primeira oportunidade foi comunicada a situação da encomenda com um dos carteiros da zona, com o intuito de receber algum feedback antes de partir para o procedimento de uma reclamação. A resposta obtida pelo mesmo foi que recorda-se de entregar a minha encomenda na casa do vizinho por "achar" que somos familiares mas que iria resolver a situação no máximo até ao passado dia 02 de maio. Para além de não ter recebido mais noticias por parte do mesmo, a minha morada encontra-se correta o que não justifica tal acontecimento.
Numa outra tentativa de resolução do problema, dirigi-me presencialmente ao posto dos CTT da zona mas não me deram nenhuma indicação de como resolver este problema para além de um contacto telefónico onde ninguém atende.

Acrescento ainda nas "Informações relevantes para a entidade" os dados necessários para procederem ao tratamento da situação.

Grata pela sua atenção,
Com os melhores cumprimentos.

08 Mai2018

Exma. Senhora
Marta Barros

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações em falta:

Nome e morada completa do remetente:

Pedimos, assim, o envio de toda a informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 Mai2018
Marta Barros alterou o estado para Resolvida
09 Mai2018
Marta Barros avaliou a marca

O tempo de resposta foi mau no sentido de ter entrado em contacto com os CTT antes da publicação desta queixa e não ter obtido qualquer feedback; No processo da queixa tive o cuidado de colocar toda a informação necessária nas "informações relevantes para a entidade", com o intuito de acelerar todo o processo, no entanto ignoraram-na e pediram para enviar novamente por email, como se tratassem de "respostas pré-definidas". Quanto à solução, esta foi providenciada pelos dois carteiros da minha localidade.