• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Fernando Faria apresentou a reclamação

A consulta ao rastreamento da encomenda, corrobado pela indicação constante no vendedor, indica que foi efectuada uma tentativa de entrega da encomenda referenciada, hoje antes das 15:05.
No entanto:
1 - foi entregue em mão outra encomenda pelas 11h
2 - esteve sempre gente em casa e não foi audível qualquer campainha
3 - não existe na caxa do correio qualquer aviso dos CTT
Ou seja.... não h+a qualquer evidência de que houve tentativa de entrega da encomenda
Onde anda a encomenda? Foi efectivamente realizada qualquer tentativa de entrega?
Não é a primeira vez que esta situação ocorre.
11 jun 2021

Estimado(a) Cliente, Fernando Faria,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60933721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Fernando Faria editou a reclamação

Estimado cliente Fernando Faria,

Informamos que o envio LL350923933LU encontra-se em distribuição no dia 14-06-2021.

Para seguir ou alterar o envio, deverá aceder às ferramentas “self care”, disponíveis online no site CTT https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

14 jun 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
Fernando Faria adicionou uma resposta

A isto chamo "varrer a porcaria para debaixo do tapete"
Na sexta-feira não foi entregue porque ninguém atendeu.
Na segunda feira foi deixada dentro da caixa do correio.

Não entendo a lógica, se é que ela existe .... então é uma táctica para usar os "serviços de valor acrescentado" dos CTT - se não é parece, porque sem aviso não posso usar o SIGA, pelo que a ferramenta de "self care" disponível tem custos associados.

Fernando Faria adicionou uma resposta

Falta dizer que a encomenda foi entregue (na caixa do correio) antes da resposta da empresa a esta reclamação.

Fernando Faria avaliou a marca

Sendo o tema recorrente e incongruente a atitude da empresa ante a situação (não pode entregar porque "ninguém atendeu" e depois deixa na caixa do correio) não me parece que estejam interessados em resolver o problema (falsas "tentativas de entrega")