CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não entregue

ana coelho
ana coelho apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Boa tarde, 2 encomendas que pedi pelo Aliexpress não chegaram a ser entregues pelo carteiro. Pedi 3 encomendas com a mesma morada o andar estava errado e corrigi estava 3 frente e corrigi para 3 esquerdo. Uma encomenda foi entregue e as outras duas não. Fui ao correio local e disseram que as encomendas já foram devolvidas. como posso fazer para recuperar.
Dados da primeira encomenda: Número do pedido: 104953304250149; Número de rastreamento: RP684945454CN
Dados da segunda encomenda: Número do pedido: 104953304210149 ; Número de rastreamento: RP678488199CN

A encomenda que recebi tem o meu contacto de telemovel e ninguem ligou quando as outras encomendas não conseguiram entregar.

Aguardo resposta o mais rapido possivel

Atenciosamente Ana Coelho

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
6 de setembro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Rebotim

6 de setembro 2019
Boa noite, pelo que já fui informada as encomendas vão voltar para trás para depois ver com o comprador. Mas acho de má fé não deixarem levantar as encomendas, mesmo eu comprovando que fiz as encomendas e tentei corrigir a morada e levantar nos correios ou centro de distribuição. Vou aguardar pelo resposta do comprador, a nota que dou ao tratamento desta situação é muito baixa, nem se justificam só deixam as encomendas voltar para trás porque não existe frente ponto final mesmo com provas do meu engano, enfim.
7 de setembro 2019

Alexandra Rebotim

9 de setembro 2019
Boa noite a resolução que estão a dar a minha situação só piora não melhor. O comprador indica que posso recolher nos correios mas os correios não aceitam. dizem que vão devolver ao comprador para enviar de novo mas segundo eles só quando quiserem??? a resposta da parte deles foi esta - " Acrescentamos que o serviço de devolução não apresenta um padrão de entrega ao remetente original, pelo que não é possível garantir uma data de recepção pelo mesmo. Deverá aguardar que o objeto seja entregue ao remetente para que este possa reenviar com a morada correcta ou efetuar o ressarcimento do valor." Hoje em dia já não se pode errar. mudei morada recentemente e troquei o andar ao fazer a encomenda e agora ficou eternamente a espera que devolvam? nao deixam recolher e não devolvem como assim??? quando vou ter a minha encomenda?

aguardo resposta o mais breve possivel.
10 de setembro 2019

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Lima
22 de outubro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 21-10-2019.

Alexandra Lima
22 de outubro 2019
Boa noite, ainda não recebi a carta e estou aguardar a encomenda que foi enviada para a china e o vendedor ainda não recebeu.
20 de dezembro 2019
Boa noite, venho só informar que é inadmissível estar desde Agosto à espera que uma encomenda seja devolvida para ser de novo enviada, porque segundo a lei dos correios não posso levantar mesmo tendo os dados todos, e nem o comprador nem os correios locais sabem onde ela está! Dados encomenda: Número do pedido: 104953304210149 ; Número de rastreamento: RP678488199CN. A informação nova é que foi enviada só dia 4 de Dezembro porque sim e não tem a certeza o que é ridículo. Mais uma vez muito insatisfeita, nada justifica o mau serviço que prestam e enviarem emails a dizer que "não dispomos de um padrão definido para a devolução de objetos", isso significa que posso ficar indefinidamente à espera que a encomenda chegue.

Aguardo resposta o mais breve possível que desde a outra encomenda não obtive qualquer resposta

Ana Coelho
21 de dezembro 2019

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
2 de janeiro 2020

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 02-01-2020.

Sofia Costa
24 de janeiro 2020
Boa noite, estou há bastante tempo à espera de uma resposta da vossa parte sobre a minha encomenda quando podem confirmar o que pretendem fazer? Para não ficar quase um ano há espera da minha encomenda.
este foi o email que enviei dia 16 e até agora sem resposta
"Boa tarde, hoje dia 16/01/2020 recebi uma carta dos ctt por parte da senhora Carla Santos a informar que a minha encomenda está retida nos vossos serviços e não sabem se vão enviar de volta ao vendedor (para a China) ou vão entregar ao destinatário (eu). Também informa que se optarem por entregar a encomenda que entram em contacto comigo, mas não indica por quais meios o vão fazer. Agradecia que me informassem com pretendem resolver a situação, pois já estou nisto desde Agosto e se a encomenda for enviada de novo para o destinatário (eu) que venha com a morada correta e se não for possível ninguém receber a mesma que deixem um aviso na caixa de correio."
24 de janeiro 2020

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.

Sofia Costa
3 de fevereiro 2020
Boa noite, deu-me a indicação que o processo foi reaberto mas nunca fui informada que foi fechado pois não tenho a minha encomenda. Estou constantemente a enviar emails e a única resposta que dão é que vão analisar. Desde Agosto estão analisar afinal o que se passa para não entregarem a minha encomenda??? Acho que já aguardei tempo suficiente agradeço uma resposta esclarecedora do que se passa e que a minha encomenda seja entregue.
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
ana coelho
ana coelho avaliou a marca
4 de fevereiro 2021

até ao momento não perderam mais encomendas mas essa ficou no vazio.