• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não recebida

Mónica apresentou a reclamação

Foi-me enviada uma encomenda do Porto, não a tendo recebido passado uns dias, entrei em contacto com a remetente, que me facultou o número do correio registado, para fazer o rastreio. Ao rastrear a encomenda, aparece como entregue, mas tal não aconteceu. Dirigi-me aos CTT, onde me deram a mesma informação que no rastreio, o/a carteiro/a não entregou por motivos de covid 19 e a encomenda foi deixada na caixa do correio (onde só caberia danificando a encomenda).
Encontrando-me em teletrabalho, sei que não houve qualquer tentativa de contacto do/a carteiro/a, para me entregar a encomenda, nem foi deixada na caixa do correio, pois não tinha tamanho para passar pela "ranhura".
21 mai 2022

Estimado(a) Cliente Mónica,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75450922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

23 mai 2022
CTT alterou o estado para Resolvida