Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda parada

Tiago Correia apresentou a reclamação

A encomenda cujo código indico acima chegou a Lisboa no dia 2 de julho e está desde então sem atualizações ou mudanças de estado. Estamos já a dia 15 e a única resposta que obtive dos CTT (tanto Expresso como Correios) foi que esperasse.
Estou à espera de uma encomenda vinda do Reino Unido (União Europeia) que nem 1kg tem...
Das várias reclamações por email, ora me sugerem esperar (mais ainda) ora me dizem que é uma fase inicial do processo (e demora 13 dias?!) mas ninguém me sabe dizer quando é previsto que a entrega seja feita.
Tenho férias marcadas, não poderei estar na minha residência por muito mais tempo e temo que me venham a ser imputados custos de armazenamento por não levantar a encomenda a tempo.
Serviço e apoio vergonhosos.

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe foi entregue hoje.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

Tiago Correia adicionou uma resposta

Foi entregue hoje porque estive sempre em cima do site dos CTT, porque não tocaram à minha porta, não deixaram papel nem fui devidamente notificado.
Do início ao fim, péssimo serviço prestado.

Tiago Correia alterou o estado para Resolvida