• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda perdida(?)

Pedro Alves apresentou a reclamação

Saudações.

Gostaria de reportar aqui, considerando a imensa dificuldade em contactar os CTT de uma outra forma, que tenho uma encomenda desalfandegada desde dia 14 de Julho e ainda não a recebi. No dia 21 de Julho foi-me confirmado o pagamento e enviada nesse dia ou num dos próximos; dito isto, ainda não consegui actualização nenhuma à cerca da encomenda nem a mesma chegou.

Se houver algo ao meu alcance para resolver isto, por favor digam-me, tenho comprovativo de todos os pagamentos e mensagens guardadas. Que posso eu fazer?

Quero também notar que os e-mails da vossa marca têm as imagens todas por carregar, em todos os e-mails. Não tenho este problema com mais nenhum e-mail de nenhuma outra entidade, nacional ou não.

02 ago 2022

Estimado(a) Cliente Pedro Alves,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78546122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

02 ago 2022
Pedro Alves editou a reclamação
06 ago 2022
Pedro Alves alterou o estado para Resolvida
06 ago 2022
Pedro Alves avaliou a marca

A encomenda foi enviada no dia a seguir à reclamação. Coincidência ou não, ficou resolvido. Deixo apenas a sugestão de que os CTT deviam mesmo trabalhar na sua comunicação e actualizações das encomendas. Em tempos já foram bem melhores que no presente, sinto que a marca tem andado para trás na qualidade do serviço. E isto sem mencionar os comportamentos dos carteiros. Se faltam pessoas, metam pessoas. É injusto que os portugueses tenham que se dar por satisfeitos com negligência quando os CTT detêm basicamente monopólio dos correios em Portugal.